ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT promove encontro com a sociedade civil

Iniciativa reuniu representantes da sociedade com o objetivo de avaliar e propor aperfeiçoamentos na atuação da faculdade

às 18h46
Compartilhe:

Integrar e apresentar a sociedade civil às atividades realizadas pela instituição de ensino. Este foi o objetivo do UNIT Sociedade, encontro promovido pela Comissão Permanente de Avaliação – CPA, da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT.

A iniciativa ocorreu na noite desta terça (05), na Sala de Juri, da Unidade Nossa Sra. do Carmo, na Boa Vista, reunindo coordenadores de cursos, professores e membros da sociedade civil organizada.

Organizado pela primeira vez, o UNIT Sociedade foi pensado de forma a buscar aperfeiçoamentos na atuação da faculdade, através da interação e relacionamento com membros que representem as diversas parcelas que compõem a sociedade.

Dentre os tópicos abordados no encontro, foi apresentada a nova direção da UNIT (Geral e Administrativo-financeira), o balanço social da instituição (transformações e benfeitorias realizadas através dos projetos elaborados por alunos e professores), a atuação da CPA e uma avaliação quantitativa da instituição de ensino.

Compartilhe: