ESTUDE NA UNIT
MENU

Seminário debate Reformas Trabalhista e Previdenciária

Encontro organizado pelo prof. Fábio Túlio, ocorreu na Unidade Nossa Sra. do Carmo, para debater novas perspectivas sobre os temas

às 17h52
Encontro organizado pelo prof. Fábio Túlio, debateu novas perspectivas sobre os temas
Compartilhe:

Recentemente, o noticiário nacional tem sido tomado pela discussão de dois temas amplamente polêmicos, e que prometem mexer com a vida de todos os brasileiros: as reformas Trabalhista e Previdenciária.

O encontro, organizado pelo professor do curso de Direito, da UNIT, Fábio Túlio Barros, em parceria com o Instituto dos Advogados de Pernambuco – IAP, ocorreu na noite desta terça (14), na Unidade Nossa Sra. do Carmo, na Boa Vista.

Sob o tema “A Reforma Trabalhista e a perspectiva de reconstrução do Direito do Trabalho sob um novo enfoque”, a iniciativa reuniu alunos e professores, que assistiram à uma mesa redonda com os palestrantes Márcio Nunes dos Santos e Lucas Barbalho de Lima, advogados e membros da Comissão de Direito e Processo do Trabalho do IAP.

Livro – Como parte do encontro, o Centro de Excelência Jurídicas, da UNIT, foi palco do lançamento do livro “Direito e Processo do Trabalho em Tempos de Mudanças”, organizado pelo prof. Fábio Túlio Barroso, em parceria com a Comissão de Direito e Processo do Trabalho do Instituto dos Advogados de Pernambuco – IAP.

A publicação reúne artigos que analisam as mudanças no direito trabalhista, e de que forma, elas influenciam a atividade laboral dos trabalhadores.

Compartilhe: