ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana do Administrador da UNIT

Encontro ocorre nesta terça (12) e quarta (13), às 19h, na Unidade Nossa Sra. do Carmo, na Boa Vista; programação conta com palestras com especialistas

às 17h50
Compartilhe:

Na edição deste ano, a Semana do Administrador, da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT ocorre nesta terça (12) e quarta (13), a partir das 19h, no auditório da Unidade Nossa Sra. do Carmo, na Boa Vista.

A programação do encontro comemorativo ao Dia Do Administrador, vai apresentar palestras com profissionais especialistas renomados do estado de Pernambuco.

No primeiro dia, o administrador de empresas e atualmente CEO da SaleSIM, Macário Moraes vai falar sobre “Desafios e oportunidades para o administrador em tempos de inovação 4.0”.

Administrador e empreendedor com 22 anos de experiência nacional e internacional em vendas, finanças e consultoria, o especialista comanda a principal aceleradora de startups da América Latina, ajudando gestores de vendas através da automação da análise de indicadores e feedback de vendedores.

Já no segundo dia do evento, o consultor do Porto Digital e do SEBRAE, Eiran Simis, debate “Moedas virtuais (Bitcoins) – Os dois lados da moeda”.

Eiran já foi curador de diversas edições da Campus Party e professor da do CESAR.EDU, UPE, entre outras instituições de ensino. Ao longo de sua carreira participou do processo de criação, desenvolvimento e destruição de mais de 120 empresas de tecnologia (startups) além de estar empreendendo a EventPlatz – plataforma de busca e oferta de espaços para eventos e treinamentos com um modelo de negócios inovador.

A Semana do Administrador, da UNIT, confere 03 horas de atividades complementares aos participantes. As inscrições devem ser realizadas pelo link: www.sympla.com.br/dia-do-administrador__186490

Compartilhe: