ESTUDE NA UNIT
MENU

Se Ligue na Enfermagem - Graduação lança blog


às 18h39
Compartilhe:

DSC_0088A partir de agora, alunos da graduação em Enfermagem – da UNIT – têm mais um canal de informações que promete aprimorar a comunicação entre estudantes, coordenação e professores.

É o Se ligue na Enfermagem – blog oficial da graduação em Enfermagem – que será lançado oficialmente nesta quarta-feira (25), durante a Aula Magna pelas coordenadoras profas. Karla Romana e Andrea Rosane.

O canal já está no ar com conteúdo e pode ser acessado no: seliguenaenfermagem.blogspot.com.br

A edição da página ficará a cargo da professora Natália Lefosse, que vai contar a colaboração das alunas Elizabete Barbosa, Andreza Pereira e Cattianny Lima, responsáveis pela elaboração e postagem dos assuntos.

Segundo a docente, o objetivo é trabalhar o aprendizado de forma mais interativa. “O conteúdo será voltado aos estudantes do curso, com extensão para profissionais e pessoas que tenham interesse em aprender sobre assuntos relevantes da Enfermagem, utilizando uma ferramenta de fácil acesso e utilização”, explicou.

Uma das novidades é a possibilidade de assistir vídeo-aulas que complementarão os estudos. “Os professores também participarão da construção do blog, alertando sobre assuntos que precisam de aprofundamento, que estarão à disposição dos alunos, através de aulas em vídeo”, detalhou Natália Lefosse.

O conteúdo do Se Ligue na Enfermagem será atualizado semanalmente, e além de informações e vídeos, também contará com enquetes sobre assuntos da área de Saúde, com o propósito de testar o conhecimento dos visitantes da página.

Compartilhe: