ESTUDE NA UNIT
MENU

Santander oferece programa Bolsas Nacionais para UNIT

Iniciativa do Santander Universidades apoia estudantes no pagamento de mensalidade da graduação na UNIT. Inscrições seguem até 15 de novembro

às 15h15
Compartilhe:

O Santander Universidades está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas Nacionais em algumas instituições brasileiras, incluindo a Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT. A iniciativa concede bolsas de estudos no valor de R$300,00, por um período de até 12 meses, para auxiliar universitários no pagamento de suas mensalidades.

Para concorrer, é preciso ser cliente universitário (ou adquirir uma conta) no Santander, apresentar excelente e comprovado desempenho acadêmico, baixa condição econômica e acessar o site www.santanderuniversidades.com.br  até as 23h59 do dia 15 de novembro.

“O Programa de Bolsas Nacionais é uma grande oportunidade para apoiar universitários brasileiros em sua formação acadêmica, e queremos contribuir para que mais jovens tenham acesso ao ensino superior e, principalmente, condições de concluir seus estudos. Com isso, estaremos apoiando jovens a construir seu futuro e o do País”, explica o superintendente do Santander, Ronaldo Rondinelli.

Todos os critérios do processo seletivo serão definidos pelas universidades participantes.

Para conferir o edital do programa Bolsas Nacionais, clique neste link Bolsas Nacionais – 2017 PRINCIPIOS

Compartilhe: