ESTUDE NA UNIT
MENU

Qualificação profissional gratuita na Unit-PE

Evento reúne workshops com profissionais de diversas áreas

às 14h53
Compartilhe:

Pensando na qualificação profissional, relacionamento e networking com profissionais da área, o Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE), promove o #QUALIFICA. O evento, gratuito e aberto ao público, acontece entre os dias 23 e 28 de janeiro e reúne uma série de workshops com foco na empregabilidade e práticas profissionais, todos com certificação.

Destinado a estudantes de graduação ou que terminaram o ensino médio, profissionais formados ou em transição de carreira e, ainda, pessoas que queiram buscar qualificação profissional para melhorar o currículo ou incrementar suas práticas do dia a dia. Enfermagem, Direito, Odontologia, Administração e Tecnologia são algumas das áreas disponíveis. “Os cursos serão ministrados por nossos professores, coordenadores e também por convidados. Todos são profissionais que atuam nas áreas que irão ministrar, com foco na empregabilidade e pensando em fazer com que essas pessoas saiam daqui com uma boa bagagem de conhecimento e podendo colocar em prática na vida profissional”, conta Arthur Filgueiras, pró-reitor da instituição.

Todos os workshops possuem carga horária de 4h e, além de reunirem os cursos de graduação da Unit-PE, possuem foco, também, na pós-graduação. 

A inscrição pode ser feita através do link https://bit.ly/Inscricao_qualifica ou presencialmente nos dias do evento.

Compartilhe: