ESTUDE NA UNIT
MENU

Prouni Recife disponibiliza 213 bolsas de estudo em cursos superiores


às 13h29
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Prouni Recife, o programa da Prefeitura do Recife concede bolsas de estudos universitários, para cursos presenciais de graduação e tecnólogos. Para concorrer é necessário ter cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas na condição de bolsista integral; ter realizado Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM do ano anterior ao edital, com média mínima de 450 pontos e ter obtido nota superior a zero na prova de redação. Ainda, é preciso comprovar renda bruta familiar, per capita, de até 02(dois) salários mínimos; ser morador do Município do Recife por, no mínimo, 03(três) anos e não possuir diploma de nível superior.

Professores da Rede Pública Municipal também podem se inscrever para concorrer a bolsas nos cursos de licenciatura e pedagogia. Para participar os professores não precisam cumprir os critérios estabelecidos aos estudantes.

Os interessados devem se inscrever no site do Prouni Recife, até o dia 20 de fevereiro. O resultado estará disponível a partir do dia 22 de fevereiro.

Compartilhe: