ESTUDE NA UNIT
MENU

Processos seletivos de Monitoria, Extensão e Extensão Cultural abrem inscrições

Os interessados precisam ficar atentos aos prazos de inscrição das modalidades

às 21h00
Close up of man hands typing on a laptop keyboard on a desk at home or office
Close up of man hands typing on a laptop keyboard on a desk at home or office
Compartilhe:

Os programas de Monitoria, Extensão e Extensão Cultural da UNIT-PE abriram inscrições na última quinta-feira (1). Os interessados no processo seletivo de monitoria devem preencher o formulário abaixo e enviar para o e-mail da Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), junto com histórico acadêmico da graduação, até 16 de agosto. Os candidatos podem concorrer ao processo optando por atuar com ou sem bolsa.

Já as inscrições para o Projeto de Extensão e Extensão Cultural seguem até o dia 19 de agosto e os interessados, alunos e professores, devem encaminhar seus projetos presencialmente à Copex até a data de inscrição informada acima. O horário de funcionamento da Copex é das 10h30 às 20h, de segunda à sexta-feira.

A Monitoria visa desenvolver e aprimorar conhecimentos obtidos dentro das salas de aula. Além de estar mais apropriado sobre a matéria com a qual mais se identifica, o estudante tem a oportunidade de multiplicar esse conhecimento com os demais colegas que ainda estão no processo de formação da cadeira.

A seleção, composta por uma prova de conhecimentos e habilidades, será realizada no dia 23 de agosto, às 14h30, na unidade Nossa Senhora do Carmo. O resultado está previsto para o dia 30 de agosto, no site da UNIT. Para ser aprovado é necessário obter nota igual ou superior a sete. Os melhores colocados terão direito a uma bolsa mensal de R$ 207.

Os programas de Extensão e Extensão Cultural configuram oportunidades de aproximar a vivência teórica e acadêmica da formação prática. Tanto os voluntários quanto os bolsistas recebem certificado de participação. As bolsas são de R$ 175 e a carga horária é de 12 horas semanais. As inscrições devem ser submetidas, até 19 de agosto, à Copex mediante o requerimento disponível no edital. O resultado também está previsto para ser disponibilizado no dia 30 de agosto.

Editais:

MONITORIA
EXTENSÃO
EXTENSÃO CULTURAL

Formulários:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO MONITORIA

MODELO DO FORMULÁRIO Extensão

Compartilhe: