ESTUDE NA UNIT
MENU

Primeiro dia do masterclass reúne conhecimento em saúde e humanas

Estética e Psicologia foram as áreas

às 21h19
Compartilhe:

A segunda edição do Masterclass Unit-PE teve início hoje, 22 de janeiro, e reuniu as áreas de saúde e humanas. O evento vai até sexta-feira, 26, com a proposta de oferecer formação continuada, por meio da oferta de minicursos teórico-práticos nas mais diversas áreas, contribuindo, assim, com o desenvolvimento acadêmico e profissional e a preparação para o mercado de trabalho.

O primeiro minicurso do dia foi voltado para a Estética e Cosmética, com o tema “Micropigmentação: Tebori x Dermografo”. Na ocasião, foram abordados mais detalhes sobre esse procedimento estético, que vem conquistando milhares de pessoas, e seus dois modos de indutores, que aplicam pigmentos na derme, mas oferecem abordagens e resultados distintos. 

Para Lany Neves, estudante do terceiro período do curso, o momento foi de extrema importância para adquirir mais conhecimento na área. “Gostei bastante das explicações e saio daqui bastante segura em seguir buscando mais conhecimento na área da micropigmentação”, afirma.

À noite, foi a vez da área de Psicologia ofertar conhecimento. Com o tema “Ressignificando a Psicopatologia”, a psicóloga e professora do curso de Psicologia da Unit-PE, Tatiany Melo, explicou mais sobre o assunto, abordando também o papel da psicologia no campo. 

Em ambos momentos, foi possível fazer considerações, expor curiosidades e tirar dúvidas. Confira a programação completa dos próximos dias e se inscreva: https://hs.unit.br/masterclass-unit-pe-2024 

Compartilhe: