ESTUDE NA UNIT
MENU

Pós-graduação UNIT promove mesa redonda neste sábado (07)

Relações trabalhistas, psicologia organizacional e tendências informacionais serão algumas das temáticas abordadas

às 20h15
Compartilhe:

Neste sábado (07), a Pós-graduação UNIT promove uma série de debates sobre relações trabalhistas, psicologia organizacional e tendências informacionais. O encontro acontece na unidade Nossa Senhora do Carmo, bairro da Soledade, a partir das 9h30. A inscrição é gratuita e deverá ser realizada no próprio evento. Na ocasião, será possível ainda solicitar a certificação.

A primeira mesa tratará da reforma da CLT, negociações extrajudiciais e hipossuficiência do trabalhador. A advogada e mestre em Psicologia Cognitiva, Aparecida Regina, e o advogado trabalhista Tiago Araújo conduzirão os debates. Já a segunda mesa, terá a psicóloga organizacional Karina Tavares, a mestre em Neuropsiquiatria e Ciência do Comportamento, Maria Clara Miguel, e a mastercoach Márcia Medeiros falando sobre a relação entre o ambiente de trabalho saudável e o desenvolvimento de profissionais de sucesso.

O último debate tem como temática a recuperação, o acesso e a organização das informações, bem como as atuais tendências de armazenamento delas. Os mestres em Ciências da Informação, David Carvalho e Mozart Felipe, e a doutora em Linhas de Investigação em Biblioteconomia, Cláudia Verardi, serão os palestrantes desta mesa.

Informações: Arthur Filgueiras – 98960-1783 (Coordenador da Pós-Graduação)

 

*A unidade Nossa Senhora do Carmo fica na Rua Barão de São Borja, 427 – bairro da Soledade, no Recife.

 

Compartilhe: