ESTUDE NA UNIT
MENU

Mulheres Negras e Saúde Mental é tema de live na Unit Pernambuco

A live acontece nesta terça-feira (28), às 19h, através do Youtube da UNIT/PE

às 15h14
Compartilhe:

No mês da Mulher Negra Latino-americana e Caribenha, o Centro Universitário Tiradentes (Unit/PE) debate a importância de iniciativas que tentam minimizar os impactos do racismo, machismo, pobreza na saúde mental  das mulheres negras, sobretudo as das periferias.

Conhecer  e reconhecer os impactos do racismo saúde mental das mulheres, que geralmente não atinge somente as mulheres diretamente, mas também os membros familiares sobre seus cuidados, é fundamental para esse debate. Para isso, os cursos de Enfermagem, Serviço Social e Psicologia da Unit-PE convidou Jesus Moura, que é Psicóloga, Psicoterapeuta, Mestra em Psicologia na abrangência social – UFPE, Integrante da ANPSINEP – Articulação Nacional de Psicólogas(os) Negras(os) e Pesquisadoras(es), para um bate-papo sobre o tema “Mulheres Negras e suas Relações com a Saúde Mental”.

A live acontece nesta terça-feira (28) às 19h, e será transmitida através do youtube da Unit Pernambuco através de um link exclusivo para inscritos. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site:  https://hs.unit.br/pe/live-mulheres-negras

Compartilhe: