ESTUDE NA UNIT
MENU

Minicursos de Enfermagem acontecem virtualmente de 22 a 31 julho

Ao todo, serão oito dias de uma programação diversificada e voltada para atualização das práticas na área

às 14h37
Compartilhe:

Na área de saúde, atualizar-se é verdadeiramente uma constante. Em tempos de pandemia, essa necessidade se intensifica ainda mais. Pensando nisso, a coordenação do curso de Enfermagem do Centro Universitário Tiradentes preparou uma programação, totalmente virtual, com diversos cursos livres para promover a atualização das práticas desenvolvidas atualmente na área da Enfermagem.

Os Minicursos de Enfermagem acontecem de 22 a 31 de julho, das 8h às 17, através das salas virtuais do Google Meet e são uma oportunidade de tratar temas atuais, no formato de cursos livres, fortalecendo a formação dos futuros profissionais e atualizando as práticas dos que já atuam na área diariamente.

Para participar, os interessados podem conferir a programação completa na página do evento e realizar suas inscrições para o minicurso de interesse gratuitamente. Os inscritos podem escolher participar, até mesmo, de todos os minicursos desde que realize sua inscrição para cada um deles.

Além de se se manter atualizado das práticas, os participantes receberão certificação de oito horas para cada minucurso que participar. O Link de acesso às oficinas será enviado através do e-mail cadastrado no ato da inscrição.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

FAZER MINHA INSCRIÇÃO AGORA

Compartilhe: