ESTUDE NA UNIT
MENU

Mercado de desenvolvimento de software é tema de debate virtual segunda

Entre os assuntos abordados com convidados estão ‘Mercado de TI com foco em agilidade’ e ‘Transformação digital nos negócios’. Evento é gratuito e aberto ao público e acontece às 19h, via Google Meet

às 13h47
Compartilhe:

Em parceria com o Porto Digital, a Pós-Graduação da Unit-PE realiza, segunda-feira (24/05), debate virtual sobre “O que o mercado de desenvolvimento de software espera de você?”. O encontro – que é gratuito e aberto ao público – acontece das 19h às 21h, por meio da plataforma Google Meet. Os interessados podem se inscrever aqui.

De acordo com coordenador de pós-graduação da Unit-PE e mediador, Gleudson Junior, a intenção é discutir conhecimentos e experiências em relação ao mercado de desenvolvimento de software. O evento contará com dois convidados. Uma deles é Agile Team Facilitator da Pitang, Willamis Moraes, que vai abordar “Mercado de TI com foco em agilidade”. O outro é o diretor de tecnologia da Di2Win, Rômulo César, que vai falar sobre “Transformação Digital nos Negócios”.

Parceria

A parceria entre a Unit-PE e o Porto Digital foi firmada em 2019 com o intuito de ofertar cursos de graduação voltados para as necessidades do mundo digital. Com aulas imersivas e novas formas de aprender, os cursos estão vinculados a empresas situadas no Porto Digital. A intenção é formar novos profissionais especializados.

Compartilhe: