ESTUDE NA UNIT
MENU

Live discutirá a importância da atividade física para a saúde

Especialistas da Unit-PE irão esclarecer e tirar dúvidas sobre os treinos em casa. Será segunda (15), às 19h, pelo Google Meet.

às 18h30
Compartilhe:

Cuidar da saúde é imprescindível. Em tempos de pandemia, então, esse cuidado deve ser redobrado. Até porque tem muita gente que está mais isolada e parada em casa. Outros eram adeptos da prática de exercícios físicos, mas acabaram interrompendo de vez.

Pensando nisso, o Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco realiza, na próxima segunda-feira (15/06), uma live sobre a importância da fisioterapia para a saúde e bem-estar. Será às 19h, pelo aplicativo Google Meet.

A intenção é esclarecer e tirar dúvidas sobre a prática de exercícios, sua importância para o organismo, além de oferecer dicas que ajudem nos treinos, em casa, durante a pandemia. Participarão do encontro Bárbara Bernardo, que fisioterapeuta e mestre em saúde materna infantil, e Ivanacha Carneiro, coordenadora do curso de Fisioterapia da Unit-PE e também especialista em estética.

Para participar, é necessário fazer inscrição pelo link: https://hs.unit.br/live-fisioterapia-15-06. A iniciativa faz parte das Rodas de Conversas e Workshop Virtuais, com temas diversos, que a Unit está promovendo ao longo do mês.

#serviço

O quê: live – a importância da fisioterapia para a saúde e bem-estar

Quando: segunda-feira (15), às 19h

Quanto: gratuito

Inscrição: https://hs.unit.br/live-fisioterapia-15-06

Compartilhe: