ESTUDE NA UNIT
MENU

Lista de aprovados do Super Vestibular de Medicina é divulgada

As matrículas dos aprovados serão feitas entre sábado, 11, e sexta-feira, 17; 330 vagas serão preenchidas nas escolas médicas da Unit e da Fits em SE, AL e PE

às 21h21
 A lista dos aprovados e dos excedentes já pode ser consultada através do site do Medicina Tiradentes
A lista dos aprovados e dos excedentes já pode ser consultada através do site do Medicina Tiradentes
Compartilhe:

O Super Vestibular de Medicina 2022-1, realizado pelo Grupo Tiradentes, teve sua lista de aprovados e excedentes divulgada nesta sexta-feira, 10. Ela já pode ser consultada no site do Medicina Tiradentes. Ao todo, mais de 2 mil candidatos disputaram o certame, que teve suas provas aplicadas nos últimos dias 5 e 6 de dezembro. Os aprovados irão ocupar as 330 vagas nos cursos de Medicina da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), do Centro Universitário Tiradentes (Unit Alagoas), e das Faculdades Tiradentes (Fits) de Pernambuco (Goiana e Piedade). 

A relação dos aprovados e excedentes está disposta com base no número de inscrição do candidato de acordo com uma recomendação baseada na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Se o candidato não tiver o seu número de inscrição em mãos ou memorizado, pode obtê-lo por meio deste link

A partir deste sábado, 11, e a próxima sexta-feira, 17, os candidatos aprovados terão prazo para efetuarem suas matrículas, através do email do Departamento Acadêmico e Administrativo-Financeiro (DAAF) de cada unidade, ou de forma presencial, seguindo o horário de atendimento de cada setor. Os excedentes terão prazo de dois dias úteis a partir da convocação para efetuar a matrícula. 

O chamamento dos aprovados será feito ao mesmo tempo em todas as unidades, seguindo a ordem decrescente de pontuação dos candidatos e a ordem de desempenho no processo seletivo dentre as opções indicadas, e dentro do limite de vagas estabelecido para cada unidade de ensino.

As vagas foram disputadas por pouco mais de 2 mil candidatos nos três estados, que mais uma vez, tiveram puderam disputar vagas em todas as escolas médicas realizando apenas uma prova nos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco. O início das aulas acontece em 31 de janeiro de 2022. 

Asscom | Grupo Tiradentes 

Compartilhe: