ESTUDE NA UNIT
MENU

Leões do Norte é campeã geral no Intermed

Quatro modalidades foram disputadas em Natal (RN)

às 12h36
Compartilhe:

A Atlética Leões do Norte, composta por estudantes do primeiro ao oitavo período de medicina da Faculdade Tiradentes, foi campeã geral do 3º Intermed Nordeste Litoral Leste. O torneio realizado entre os cursos de medicina da região nordeste aconteceu em Natal, Rio Grande do Norte, entre os últimos dias 4 e 6 de novembro, tendo quatro modalidades disputadas: futsal, vôlei, handebol e basquete (times masculinos e femininos).

Os times de futsal masculino e handebol masculino e feminino se destacaram e conquistaram o ouro na disputa, seguidos pelos times de basquete masculino e futsal feminino, garantindo as medalhas de prata e, por fim, os times de basquete feminino e vôlei masculino no bronze. A Atlética da Fits Piedade foi a única do torneio que ocupou o pódio em todas as modalidades.

“A sensação de ter sido campeão geral é a melhor possível. Somos uma das atléticas mais novas não só do estado, mas também do nordeste, e, conquistarmos um resultado tão espetacular, nos tornando campeões no nosso primeiro ano de disputa, significa muito. Isso é fruto da dedicação de todos os alunos e integrantes da atlética”, comemora Matheus Henrique, presidente da Leões do Norte.

Compartilhe: