ESTUDE NA UNIT
MENU

Iniciadas as aulas para ADS 2019.2

A Aula Magna da graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, aconteceu nesta segunda-feira (19)

às 13h10
Compartilhe:

O início das aulas da primeira turma do curso de graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, aconteceu na noite desta segunda-feira (19), no auditório da JUMP, no Apolo 235.

Na ocasião, Vanessa Piasson, reitora da Unit-PE e Pierre Lucena, presidente do porto Digital, deram as boas vindas aos mais novos estudantes do curso que acontece em parceria entre as duas instituições. Além desses, também estiveram presentes o coordenador do curso, Gleudson Pinheiro, André Araújo, gerente de empreendedorismo, de Marcela Valença, gerente da área de pessoas.

Durante todo o curso os alunos estarão em contato direto com as maiores empresas do Parque Tecnológico, uma grande oportunidade e vitrine para chances de empregabilidade na área e nas empresas participantes.

O curso faz parte da mais recente parceria entre o Porto Digital e o Centro Universitário Tiradentes de Pernambuco, que além de graduação está oferendo também pós-graduação na área de tecnologia.

Os interessados em integrar as segundas turmas dos cursos de graduação o pós podem acessar AQUI e já garantir sua inscrição.

Compartilhe: