ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes divulga o resultado do Vestibular Top 100

Os aprovados no vestibular podem se inscrever até 4 de novembro, na Sala de Matrículas da sua unidade

às 22h09
Os editais e regulamentos do Vestibular Top 100 estão disponíveis nos sites de Editais e de Regulamentos da Unit.
Os editais e regulamentos do Vestibular Top 100 estão disponíveis nos sites de Editais e de Regulamentos da Unit.
Compartilhe:

Acabou a espera. O Grupo Tiradentes divulgou, na noite desta sexta-feira, 28, a lista de aprovados no Vestibular Top 100 oferece vagas para cursos da graduação na modalidade presencial, com bolsas de estudos de até 100% na Universidade Tiradentes (Unit Sergipe) e nos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco). O resultado completo pode ser conferido neste site

Os aprovados já podem iniciar o processo de matrícula a partir desta segunda-feira (31) até a próxima sexta-feira, 4 de novembro, dirigindo-se à Sala de Matrículas no campus de sua unidade. 

Na Unit Pernambuco, ela está localizada no Departamento de Assuntos Acadêmicos e Financeiros (DAAF), do Campus Unit Recife, na Imbiribeira. 

No ato da matrícula, os candidatos classificados deverão apresentar os seguintes documentos originais:

a. CPF;
b. Histórico do ensino médio/certificado do ensino médio;
c. Documento de alistamento militar/reservista (para candidato do sexo masculino);
d. Cédula de identidade;
e. Comprovante de residência do candidato classificado, cujo endereço deverá constar no contrato de prestação de serviços educacionais

Caso o candidato seja menor de 18 anos, o responsável deverá acompanhar o aluno no dia da matrícula com todos os documentos acima e apresentar também os seus documentos CPF e RG originais;

Vale destacar que, conforme o edital do certame, a bolsa de estudo, uma vez concedida, é pessoal e intransferível. Com isso, caso o candidato que adquiriu a bolsa opte por não efetuar a matrícula, a bolsa será extinta para todos fins, não podendo, em hipótese alguma, ser transferida para candidatos classificados em posições inferiores.

Os editais e regulamentos do Vestibular Top 100 estão disponíveis nos sites de Editais e de Regulamentos da Unit. Outras dúvidas e informações também podem ser esclarecidas na sua unidade.

As bolsas ofertadas, tanto integrais como parciais, estão distribuídas nos campi de Aracaju, Estância, Itabaiana e Propriá; em Maceió e no Recife. Os candidatos aprovados terão a chance de fazer um curso superior com bolsa de até 100% da mensalidade, dentro de um dos maiores grupos educacionais do país, com mais de 60 anos de experiência e tradição. Além disso, eles farão seu curso baseado em um modelo educacional inovador, focado na sua formação integral do aluno e na sua preparação para o mercado de trabalho. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: