ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes abre processo seletivo para suas IES

As unidades do Grupo Tiradentes estão espalhadas pelo Nordeste e podem ser encontradas em Sergipe, Alagoas e Pernambuco

às 20h55
Compartilhe:

Vagas são para vestibular, Enem, transferência externa, portador de diploma, reabertura de matrícula e segunda graduação

As unidades de ensino do Grupo Tiradentes já estão com as inscrições abertas para o  processo seletivo. As vagas são válidas para vestibular, Enem, transferência externa, portador de diploma, reabertura de matrícula e segunda graduação. São ofertadas oportunidades também para o curso de Medicina, disponíveis nas unidades FITS Goiana e Piedade, em Pernambuco, além da Unit Sergipe e Centro Universitário Tiradentes Alagoas

As unidades do Grupo Tiradentes estão espalhadas pelo Nordeste e podem ser encontradas em Sergipe, Alagoas e Pernambuco. Para ficar por dentro de mais informações do processo seletivo, basta acessar os sites das Units, FSLF e Medicina Tiradentes.

A mais nova unidade da Companhia fica em Goiana (PE) e oferta  o curso de Medicina. A faculdade fica localizada no município que faz divisa com a Paraíba e está a apenas 62 km de distância de Recife e 51 km de João Pessoa. O funcionamento da FITS foi autorizado na primeira quinzena de maio pelo Ministério da Educação (MEC) e as primeiras aulas estão marcadas para o dia 5 de julho. 

Qualidade

O Modelo Acadêmico Tiradentes é focado em formar profissionais e cidadãos atentos aos desafios da atualidade, capazes de solucionar problemas e trabalhar com a diversidade ao atuar com segurança e determinação no mundo do trabalho, na condição de empregado, autônomo, profissional liberal ou empreendedor. A metodologia ‘mão na massa’ aproxima o estudante do mercado.

A empresa é o primeiro grupo educacional privado brasileiro a criar um espaço de inspiração e estímulo ao intercâmbio acadêmico em Boston, nos Estados Unidos, maior ecossistema científico do continente americano e um dos maiores do mundo. Implantado há três anos, por meio de uma parceria com a Universidade de Massachusetts Boston (UMass Boston), o Tiradentes Institute é um importante espaço de produção de conhecimento, desenvolvimento de pesquisas e incentivo à mobilidade estudantil.

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: