ESTUDE NA UNIT
MENU

Gestores do Grupo Tiradentes recebem Títulos de Cidadãos Goianenses

Os professores Jouberto Uchôa e Vanessa Piasson foram homenageados na cidade

às 14h16
Compartilhe:

Na última terça-feira, 22, os gestores do Grupo Tiradentes, acompanhados pela equipe de professores e coordenadores, foram recebidos na Câmara Municipal de Goiana para uma solenidade. Na ocasião, o professor Jouberto Uchôa, presidente do CAD, e a professora Vanessa Piasson, diretora geral, receberam das mãos de Eduardo Batista, presidente da Câmara, os Títulos de Cidadãos Goianenses, em reconhecimento ao trabalho realizado na cidade e melhoria da educação após a implantação da Fits Goiana.

“Estou muito feliz em ser convidado para essa cidade, que tem uma história linda para o Brasil. A partir de hoje eu sou, também, filho de Goiana e quero agradecer a todos os parlamentares da Câmara e às autoridades daqui”, comemora Jouberto Uchôa. O presidente também exaltou a história da cidade e reforçou a importância dela ser reconhecida por todo o país. “Eu espero não decepcionar em tudo aquilo que eu ou a Universidade Tiradentes pudermos colaborar com a cidade de Goiana. Nós temos  um orgulho imenso de chegar aqui no dia de hoje e fazer o que for possível para engrandecer essa cidade, que tem uma história importante desde 1848”, continuou.

Em um discurso emocionante, Vanessa Piasson agradeceu o título aos parlamentares presentes e ressaltou que a homenagem também se estendia à toda equipe da Fits.  “Não consigo descrever a minha felicidade hoje. Me sinto imensamente honrada por estar aqui recebendo o Título de Cidadã Goianense. É com muita alegria e, também, com muita responsabilidade que recebo essa homenagem. Ela marca, com certeza, a minha vida e a minha trajetória profissional”, pontuou. Além disso, a diretora geral falou sobre o objetivo de continuar trabalhando em Goiana junto à instituição. “Toda a equipe da Fits está fazendo a diferença na educação e na saúde de Goiana e, ainda fará muito mais, com o desenvolvimento do curso de medicina, com todos os seus programas e ações sociais. Vem muita coisa boa por aí!”, adiantou.

Além dos Títulos entregues aos professores, o coordenador do curso de Medicina da Fits Goiana, Dr. Prof. Zé Roberto, também foi homenageado e recebeu da Câmara um Voto de Aplausos em reconhecimento ao seu trabalho e trajetória.

Compartilhe: