A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT segue firme em seu processo de expansão, fechando parcerias com empresas e propiciando aos colaboradores destas, descontos em mensalidades das graduações e pós-graduações Lato sensu da instituição.
Dentre os convênios mais recentes destaca-se a Start Promoções e Capital Humano, empresa com 15 anos de existência, e que atua nos ramos de merchandising, eventos, recrutamentos, treinamentos e seleção de pessoal. Em seu quadro, constam mais de 3,5 mil colaboradores diretos.
Também passa a fazer parte do portfólio de conveniados da UNIT, a concessionária FIAT Italiana, uma das maiores do Recife, com 350 colaboradores. O conglomerado engloba três estabelecimentos, nos bairros da Imbiribeira, Caxangá e na cidade de Caruaru, no agreste do estado.
A AMPLA Comunicação, uma das mais tradicionais agências de publicidade do Norte/Nordeste, com mais de 40 anos de expertisse, também chega para somar como nova parceira da UNIT. Em seu quadro, atuam 120 pessoas nas áreas de criação, planejamento, produção e veiculação de campanhas publicitárias.
Finalizando a semana de novas parcerias, a partir de agora, a TOTVS, maior desenvolvedora de sistemas de gestão integrada (ERP), da América Latina, passa a fazer parte da lista de conveniados junto à UNIT. A empresa atua desenvolvendo softwares de gestão na agroindústria, construção, logística, educacional, jurídico, dentre outros, além de consultoria e treinamentos, somando 100 pessoas em seu quadro de funcionários.
A Associação das Indústrias do Distrito Industrial do Curado e Várzea – ASSINC, órgão que coliga empresas como AKZO Nobel, Nagem Informática, Roça Louças Sanitárias, Rayovac, Gerdau e Unilever, também acaba de entrar no rol de empresas conveniadas da UNIT.
Todos os acordos proporcionam aos colaboradores das empresas, o direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.
Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.