ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT de Casa Amarela com inscrições abertas para vestibular 2018.2

Provas acontecem neste sábado, às 9h e às 13h. Unidade oferece os cursos de Serviço Social, Administração e Gestão de Recursos Humanos

às 00h59
Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para o Vestibular 2018.2 da UNIT Casa Amarela. A prova acontece neste sábado, em dois horários: 9h e 13h. A unidade oferece os cursos de Serviço Social, Administração e Gestão de Recursos Humanos. Entretanto, será possível aplicar provas para os candidatos que optem por cursos de outra unidade.

As inscrições podem ser feitas AQUI ou na ocasião. Os aprovados terão 50% de desconto no primeiro semestre e até 20% no restante do curso. A oferta é válida para todas as graduações, exceto Odontologia.

A UNIT investe, de várias formas, no futuro dos seus alunos. Por exemplo, garante um seguro educacional gratuito, financiamento estudantil sem juros e o UNIT Carreiras, um setor de empregabilidade preocupado em proporcionar as melhores oportunidades do mercado de trabalho para estudantes e egressos da instituição, afinal a UNIT é a única instituição de ensino superior que possui uma Agência do Trabalho, fruto de convênio com a Prefeitura do Recife.

Compartilhe: