ESTUDE NA UNIT
MENU

Eventos virtuais da Unit seguem com programação semanal

As Lives trazem convidados e muita informação durante toda a semana

às 12h14
Compartilhe:

Dando seguimento a programação de Lives do mês de maio, o Centro Universitários Tiradentes (Unit-PE), confira a programação de palestras gratuitas online em diversas áreas, para a próxima semana: 

Programação de 26/05 a 28/05: 

26.05 às 17:30 – Importância da Biomedicina na saúde e no diagnóstico das doenças

Com: Bruno Galvão – Professor e Coordenador do curso de Biomedicina da UFPB e Evelyne Solidônio – Coordenadora do Curso de Biomedicina da Unit-PE. (inscrição: https://hs.unit.br/live-biomedicina-26-05)

27.05 às 17h – Como se tornar uma metamorfose ambulante: a criação de um ser novo pós retomada

Com: Joebson Oliveira – Administrador e Coordenador do curso de Administração da Unit-PE e Wilker Moraes – CEO do Instituto 3I de Inteligência e Coaching e Analista de Inteligência de Mercado. (inscrição: https://hs.unit.br/live-administracao-27-05)

28.05 às 19:30 – A atuação de enfermeiros no cenário atual 

Com: Cristiane Dimech – Professora e Mestra em Gestão da Atenção Primária em Saúde com experiência em Epidemiologia de Campo e Andrea Rosane – Enfermeira e coordenadora de Enfermagem da Unit-PE. (inscrição: https://hs.unit.br/live-enfermagem-28-05)

O objetivo é promover debates sobre as mais diversas áreas do mercado de trabalho e como os profissionais estão atuando ou se preparando para atuação pós-isolamento social. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas de acordo com cada palestra. 

Compartilhe: