ESTUDE NA UNIT
MENU

Encontro de Empregabilidade oferece vagas, oficinas e palestras gratuitas

Evento com dinâmicas, atendimento e balcão de orientação de carreiras é aberto ao público e ocorre sábado (02.02), na sede da UNIT Casa Amarela

às 00h27
Compartilhe:

Em tempos de desemprego e muitas mudanças no mercado de trabalho, muita gente está em busca de desenvolver novas habilidades e turbinar suas chances de sucesso profissional. Acompanhar o dinamismo do mundo globalizado exige investimento no preparo e atenção às oportunidades de acumular experiências e diferenciais. Com o propósito de orientar, capacitar e enriquecer o conteúdo dos que estiverem focados nestas metas, o núcleo de Carreiras do Centro Universitário Tiradentes – UNIT – realiza sábado, das 8h às 12h, o evento UNIT Empregabilidade, que ocorre na Unidade Casa Amarela, onde funcionam os cursos de Administração, Gestão em Recursos Humanos e Serviço Social.

A iniciativa gratuita é aberta ao público e faz parte do projeto Tiradentes Mercado. A programação inclui oficinas e palestras sobre oportunidades no mundo do trabalho, competências necessárias para enfrentar os desafios do mundo globalizado, empreendedorismo, como ganhar dinheiro utilizando as novas tecnologias, liderança, marketing de relacionamento e técnicas de entrevista.  

O encontro terá ainda participação da Agência de Trabalho do Recife, com a disponibilização de cerca de 300 vagas de empregos, além de oportunidades de estágios. Os participantes devem ir munidos de currículo, RG, CPF e Carteira Profissional.  Para aqueles que possuem uma veia empreendedora e sonham em ter o próprio negócio, teremos uma equipe de consultores especializados no impulsionamento de jovens empreendedores. Os que ainda não têm um currículo organizado ou não têm muita ideia do caminho que irá seguir, vão poder esclarecer suas dúvidas nos balcões de orientação ou nas dinâmicas de aptidão e habilidades.

Haverá simulações de entrevistas de emprego, dicas sobre comportamento nas redes sociais e rodas de conversas sobre habilidades do futuro, finanças pessoais, autorresponsabilidade e protagonismo. Para o organizador do evento e coordenador do UNIT Carreiras, Oswaldo Sérgio Carvalho, o evento é uma oportunidade para iniciar 2019 acumulando novos conhecimentos e focar nos progressos profissionais. “O maior objetivo é estreitar o relacionamento e promover a integração entre universidade, empresas, estudantes e profissionais que buscam oportunidades”, destacou.

SERVIÇO:

UNIT EMPREGABILIDADE

R. Dr. Tomé Dias, 201 – Casa Amarela

Telefone(81) 3878-5100

Mais informações no

https://pe.unit.br/carreiras/

3878-5180

Compartilhe: