ESTUDE NA UNIT
MENU

Em comemoração ao Dia da Mulher, Unit-PE realiza roda de conversa

A ação acontecerá na sexta-feira, 8 de março, e é voltada para os colaboradores

às 14h50
Compartilhe:

O Núcleo de Recursos Humanos do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) realiza roda de conversa, voltada aos colaboradores, para comemorar o Dia Internacional da Mulher na sexta-feira, 8 de março, no Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) da instituição, às 14h. A ação, em parceria com o NPJ e a CIPAA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio), será transmitida virtualmente para a Fits Goiana. 

Com o tema “Força, essência e determinação inspiradoras”, o principal objetivo do evento é celebrar a jornada das mulheres. “Buscaremos, por meio de um ambiente acolhedor, conectar a essência feminina ao nosso espaço, reconhecer e valorizar as conquistas das mulheres, que diariamente contribuem para o nosso sucesso, e reafirmar nossos valores”, explica Alessandra Ribeiro, coordenadora de Recursos Humanos. 

Serão debatidas questões como os desafios, tanto enfrentados na infância quanto no ambiente profissional, a educação e o desenvolvimento profissional como ferramenta de empoderamento e inspiração. Além disso, a roda promoverá o compartilhamento de momentos de conquistas notáveis e as lições aprendidas. 

Professoras da Unit-PE e da Fits Goiana mediarão a conversa, são elas: Maristela Moura, mestre em Desenvolvimento de Processos Ambientais, Tatiana de Paula, doutora em Neuropsiquiatria e Ciências do Comportamento, Tatiana da Hora, advogada e coordenadora do NPJ, e Denise Ribeiro, técnica de laboratório. 

Compartilhe: