ESTUDE NA UNIT
MENU

Dicas para aproveitar a Black Friday

Evento de promoções e descontos será nesta sexta-feira (25)

às 12h57
Compartilhe:

A Black Friday é um evento que acontece em novembro e se caracteriza por promoções em lojas físicas e online, movimentando a economia e aumentando o fluxo de procura da população. Neste ano, ela será nesta sexta (25). Veja como aproveitar:

Para começar a Black Friday com segurança, é preciso planejamento e observar a sua atual situação financeira. Se você estiver com muitas dívidas, talvez não seja o momento ideal para ir às compras. Porém, se estiver tudo certo, é possível procurar aquele item tão sonhado.A dica é olhar as promoções em várias lojas, tanto na forma física como online, comparar preços e conhecer os itens que mais estão em conta. 

Também é importante ficar atento à Black Friday falsa, que acaba enganando o público. Ter cuidado com preços muito baixos – que podem ser golpes -, observar anúncios que dizem que são as últimas peças ou oportunidades, pois isso pode ser apenas uma maneira de atrair clientes e vender rápido e, até mesmo, ficar de olho em vendas casadas, isto é, só ganhar desconto quando compra outro produto, porque isso é contra os códigos de defesa do consumidor. 

Compartilhe: