ESTUDE NA UNIT
MENU

Curso de introdução à maquiagem é realizado na Unit-PE

Na ação, esteticista e maquiador oferta um Guia Essencial para Iniciantes no Mercado da Beleza e Caracterização para os estudantes

às 15h49
Compartilhe:

O Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) oferta o curso “Introdução à maquiagem: o Guia Essencial para Iniciantes no Mercado de Beleza e Caracterização”, na próxima terça-feira, 5 de março, no Laboratório de Estética. A ação é voltada para os estudantes de Estética e Cosmética da instituição e será ministrado pelo esteticista, maquiador e caracterizador, Lucas Saillon.  

Na ocasião, serão abordadas as técnicas de colorimetria, de luz e sombra e de pele blindada, que servirão de base para que as estudantes consigam finalizar seus projetos, que surgiram com base na INOVA, nova metodologia de ensino da Unit-PE. No Inova, os discentes, com orientação e supervisão de professores facilitadores, são responsáveis por realizar projetos, atuando com questões e problemas reais, advindos de demandas da sociedade. 

Neste projeto, em específico, a facilitadora Leila Michele explica a escolha do tema do curso: “A gente tem quatro entregas: noiva, debutante, desfile fashion e ensaio fotográfico. Com as técnicas e conhecimento do especialista, as alunas poderão ver como chegar em cada uma”. 

Os alunos da Unit-PE interessados no tema podem se inscrever diretamente pelo Magister.

Compartilhe: