ESTUDE NA UNIT
MENU

Bolsistas assinam termos de monitoria para o semestre 2015.1


às 19h20
Compartilhe:

??????????

Alunos de diversas graduações da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT participaram nesta tarde (26), da solenidade de entrega de bolsas de monitoria para o semestre 2015.1.

A iniciativa foi realizada no auditório-sede da instituição e contou com a participação de professores das graduações, do diretor administrativo-financeiro, Alan Vaz, e do coordenador de Pesquisa e Extensão (Copex), prof. Pedro Paulo Procópio, que saudou os estudantes e ressaltou a escolha pela monitoria acadêmica, quando o discente acompanha o professor no exercício de assistência às aulas.

“A prática da monitoria, por muitas vezes, é o primeiro contato dos estudantes com a rotina acadêmica, onde ele acompanha o professor em suas atividades técnico-didáticas, promovendo a cooperação mútua entre discentes e docentes”, explicou o prof. Pedro Paulo Procópio.

“Espero que a partir desta primeira iniciativa, comecem a surgir os primeiros frutos na construção de futuros profissionais que queiram abraçar o ensino e a busca pelo conhecimento como motivação de vida”, finalizou o coordenador da Copex.

 

Compartilhe: