ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos do Grupo Tiradentes apresentam trabalhos aprovados no 60º COBEM

Foram mais de 80 estudantes e professores, divididos em 33 equipes

às 12h30
Compartilhe:

Entre os últimos dias 3 e 6 de novembro, alunos do Centro Universitário Tiradentes (Unit-PE) e da Faculdade Tiradentes (Fits), acompanhados de professores das instituições, apresentaram 33 trabalhos aprovados no Congresso Brasileiro de Educação Médica (COBEM), que trouxe como tema da  60ª edição “Ciência, cuidado e resiliência na educação médica”. O evento foi realizado em Foz do Iguaçu e reuniu estudantes e professores de todo o país.

Os trabalhos aprovados são de alunos de Enfermagem e Psicologia da Unit-PE, além de alunos do 4º ao 10º período de Medicina da Fits. Assuntos como saúde e tecnologia, metodologia de ensino, práticas médicas no SUS, ferramentas de ensino na Atenção Primária em Saúde, vivências do acadêmico de Medicina e o Projeto Saúde em Cores foram abordados.

“Essa é uma grande  conquista acadêmica para nossa instituição. Foram mais de 80 estudantes e professores, divididos em 33 equipes, empenhados em relatar suas experiências exitosas e inovadoras, com muita motivação, participação e cooperação nessa construção”, conta Rita Hoffmann, professora e coordenadora do curso de Medicina da Fits.

Compartilhe: