ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos da Unit/PE são convidados para evento da UPAEP México

A Unit/PE é uma empresa parceira da UPAEP, uma das maiores instituições de ensino superior da América Latina

às 16h53
Compartilhe:

A UPAEP, uma das maiores universidades da América Latina, faz parte do rol de IES que compõem o programa de Internacionalização, do Centro Universitário Tiradentes (Unit/PE). Em decorrência disso, os estudantes, professores e colaboradores receberam um convite especial para o evento “DEL NIDO AL MUNDO”, promovido pela instituição. 

O evento começa hoje e segue nos dias 23 e 25 de fevereiro e 1,2,3 e 4 de março, contando uma programação bastante variada. Segundo a coordenadora de Relações Internacionais da Unit, Renata Mindelo, dentre os temas estão vinhos, chocolates e questões mais acadêmicas voltadas para a saúde, tecnologia e gastronomia.  Além disso, os participantes terão a oportunidade de aprender como montar um currículo internacional. 

“É importante destacar que a programação tem algumas palestras em inglês, outras em espanhol. A maioria em espanhol, pois a UPAEP é uma universidade mexicana. Sendo assim, o participante precisa estar atento qual idioma será da palestra escolhida” conclui Renata. 

INTERNACIONALIZAÇÃO:
O projeto de Internacionalização do Grupo Tiradentes, tem parceria com IES em diversos países como Estados Unidos, Canadá, Espanha, Portugal, Itália, Argentina, Colômbia, México, Peru entre outros. 

O objetivo é proporcionar a troca de conhecimento das melhores unidades para os nossos estudantes, agregando um diferencial acadêmico, profissional e pessoal. 

Inscreva-se agora na Unit!

INFORMAÇÕES:

Para os alunos, colaboradores e professores que desejam maiores informações, podem entrar em contato com a coord. de Relações Internacionais pelo e-mail: relacoesinternacionais@pe.unit.br

Compartilhe: