ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos da Unit-PE conquistam vagas no Programa de Mobilidade Acadêmica 2019

No total foram 8 aprovados, que terão a oportunidade de passar seis meses no país escolhido

às 14h04
Compartilhe:

O Programa de Mobilidade Acadêmica do Grupo Tiradentes (Promai) aprovou 8 estudantes da Unit-PE para intercâmbio de 6 meses. Desses, seis foram aprovados com bolsas no valor de 5 mil reais e dois aprovados sem bolsas. Os países escolhidos pelos aprovados foram Espanha, Portugal, México e Letônia.

O programa oferece intercâmbio para 14 países e cerca de 60 universidades em todo o mundo. Desde 2015 mais de vinte alunos da Unit-PE já fizeram intercâmbio através do Promai. Para a aluna do curso de direito, Polyana, sua ida à Espanha “será uma oportunidade de fazer contato com professores e universidades de lá. Meu objetivo é realizar meu mestrado e doutorado na Espanha”. Já para Diego, estudante de administração, sua estadia no México será uma experiência singular “A minha maior curiosidade é de como é estar inserido no contexto cultural de outro país”.

O critério de avaliação e seleção do Promai parte da média global do aluno até o referente período, somado aos créditos por realizar cursos de extensão, estágios e outras atividades extras.

Compartilhe: