ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos da Unit-PE chegam à etapa final da Residência Onboard do Porto Digital

O Demoday, dia de demonstração final, será neste sábado (02)

às 14h04
Compartilhe:

Estudantes de Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário Tiradentes (Unit) Pernambuco chegaram à etapa final da Residência Onboard Demoday Kick Off, do Porto Digital. O programa é voltado para a formação do capital humano na área de Tecnologia da Informação e aproxima estudantes do mercado de trabalho. 

No Demoday, a etapa final, o objetivo é que as equipes se reúnam com os investidores, sendo uma grande oportunidade para as empresas e os investidores conhecerem as startups e decidirem se elas serão dignas de investimento. Nesta terça-feira (29) e quarta (30), o período será de avaliação, enquanto no sábado (02) acontece o Demoday. 

Na primeira fase, os estudantes propuseram soluções tecnológicas para o tema “As Pontes que o Esporte Constrói”. Ao todo, foram avaliados 46 projetos de seis instituições parceiras do Porto Digital, e apenas 10 projetos seguiram para o Demoday. Agora, os alunos da Unit dos squads 15 e 23 estão na etapa final por terem se destacado dentre todas as outras propostas.

Compartilhe: