ESTUDE NA UNIT
MENU

Alavantú, anarriê!! É a UNIT no São João com você!!

A iniciativa ocorreu no estacionamento da Unidade Caxangá, reunindo alunos e professores que aproveitaram para “aquecer os motores” para o mês junino

às 22h54
Compartilhe:

Uma festança com forró, brincadeiras e muitas guloseimas. Assim foi o mini arraial promovido pela Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT para celebrar a mais tradicional festa do Nordeste – o São João.

A iniciativa ocorreu na última sexta (17), no estacionamento externo da Unidade Caxangá, reunindo alunos e professores que aproveitaram para “aquecer os motores” para a diversão do mês junino.

Junto a uma decoração com bandeirolas, balões e as famosas barraquinhas, mais pé de moleque, algodão-doce, churrasquinho, pipoca, paçoca para “adoçar a vida”, e brincadeiras como pescaria e argolas, deram o tom do encontro deixando um gostinho de quero mais em quem teve a oportunidade de participar.

Além disso, uma típica cerimônia de “casamento matuto” foi realizada durante a festa, com direito a “noiva buchuda”, noivo fujão e pai da noiva “brabo que nem siri na lata”, mas que terminou em um grande arraial regado a muita dança e animação.

Compartilhe: