ESTUDE NA UNIT
MENU

Abertas as inscrições para o Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (ProMAI)


às 21h21
Compartilhe:

Os interessados em participar do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (ProMAI) poderão se inscrever até o próximo dia 08 de março, preenchendo o formulário online no site do programa.  Gerido pela Coordenação de Relações Internacionais, o ProMAI é oferecido para alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação de todas as IES do Grupo Tiradentes.

Os candidatos vão concorrer a seis bolsas no valor de 5 mil reais para a experiência no exterior, que pode ser durar de 6 meses ou um ano, caso haja renovação através de aditivo de prorrogação do período. Para conferir todos os requisitos, os alunos podem acessar o edital disponível no site.

Segundo Renata Mindello, coordenadora de relações internacionais, “O principal objetivo é a vivência de outras experiências acadêmicas e de integração aos diversos contextos e cenários internacionais, para aquisição de novos conhecimentos, competências e habilidades pertinentes a cada área de formação, no exercício pleno do protagonismo estudantil global”.

ACESSE O EDITAL  

ACESSE O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Compartilhe: