ESTUDE NA UNIT
MENU

Abertas as inscrições para o MIT Global Startup Labs

O treinamento acontecerá durante todo o mês de janeiro de 2020

às 17h56
Compartilhe:

O Grupo Tiradentes em parceria com o MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) oferece, em janeiro de 2020, o MIT Global Startup Labs. O treinamento terá duração de 4 semanas e acontece no Innovation Center – Aracaju.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do http://gsl.mit.edu/node/144, ao todo estão sendo ofertadas 35 vagas para alunos da graduação de todas as unidades do Grupo Tiradentes. O processo seletivo será realizado pelo próprio MIT Brazil e os aprovados terão acesso a orientação de instrutores, vindos diretamente do MIT, para a idealização e execução de todas as etapas para iniciar uma startup de tecnologia. Do dia 06 ao dia 31 de janeiro, das 9h às 17h, os participantes estarão imersos em conteúdos voltados para empreendedorismo, tecnologia móvel e desenvolvimento de software.

Podem participar da seleção graduandos com interesse em tecnologias móveis, empreendedorismo, desenvolvimento de software e promoção de inovação social com foco em Educação. Especialmente alunos Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharias e Redes de Computadores. Os alunos devem ter proficiência em inglês e terão vantagem, caso demonstrem interesse em empreendedorismo e experiência e conhecimento na área de código, design e negócios.

Os interessados devem de inscrever até o próximo dia 29 de novembro.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO.

Maiores informações: 81 3878-5120

Compartilhe: