ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT e Sistema Jornal do Commercio de Comunicação assinam parceria


às 14h32
Compartilhe:

DSC_0251A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT e o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) acertaram nesta quarta (06), os últimos detalhes de uma parceria, que visa proporcionar descontos em mensalidades aos colaboradores do conglomerado de mídia.

O intuito é ofertar aos funcionários descontos entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades das graduações e pós-graduações lato-sensu da UNIT, facilitando o acesso aos cursos que a instituição oferece.

Os abatimentos são cumulativos e somam-se aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que alternam entre 10% e 15% já em vigor atualmente, totalizando reduções que chegam a até 30%.

SISTEMA JORNAL DO COMMERCIO – O Jornal do Commercio figura entre os periódicos de maior credibilidade do Brasil. Fundado 03 de abril de 1919, pelo empresário F. Pessoa de Queiroz, já conquistou ao longo de sua história diversos prêmios nacionais, como o Esso Regional Nordeste, Fiat Allis, Vladimir Herzog, Imprensa Embratel, Unisys e José Reis de divulgação científica, entre outros.

DSC_0253A publicação também é recordista absoluta do Prêmio Cristina Tavares, maior reconhecimento jornalístico pernambucano, com dezenas de troféus em texto, arte, foto e desenho.

O JC é parte integrante do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, um conglomerado de veículos de comunicação, que conta ainda com a Tv Jornal (afiliada do SBT), Rádio Jornal AM 780 e FM 90,3, e o Portal NE10, além dos veículos localizados no interior como a TV Jornal Caruaru e a rede Rádio Jornal (presente em Caruaru, Garanhuns, Limoeiro, Pesqueira e Petrolina).

Compartilhe: