ESTUDE NA UNIT
MENU

Futuros administradores participam de visita técnica


às 14h35
Compartilhe:

fotoUma turma de futuros administradores da UNIT participou de uma visita técnica as centrais de distribuição e logística das empresas BASF e ArcelorMittal, localizadas em Jaboatão dos Guararapes.

A iniciativa fez parte da disciplina de Planejamento e Gestão da Produção e Gestão de Operações II, sob à tutela da profa. Izabele Soares. Segundo a docente, o objetivo foi apresentar o “mundo real” aos estudantes.

“Ao conhecerem as diversas especificidades das grandes empresas, os alunos tomam consciência do quão abrangente é o mundo da administração, aprendendo na prática onde irão atuar no futuro”, explicou.

A BASF é uma empresa química alemã e é a líder mundial entre empresas do ramo no mundo.  No Brasil é também proprietária da empresa Suvinil, líder no mercado interno de tintas.

Já a ArcelorMital é um conglomerado industrial multinacional de empresas de aço,  sendo a maior produtora do mundo, com uma produção anual de 93,6 milhões de toneladas. Foi classificada na posição 91 na lista da Fortune Global 500 das maiores empresas do mundo, em 2013.
IMG_2643IMG_2647IMG_2648foto

Compartilhe: