ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT promove encontro sobre vida saudável

Palestra gratuita ocorre nesta quinta (23), às 19h, na Unidade Nossa Senhora do Carmo; novos cursos de Psicologia e Nutrição serão apresentados

às 15h39
Compartilhe:

Saúde é o estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a ausência de doença. Por esse motivo é necessário ir transformando velhos hábitos na busca de uma vida saudável.

Tantas vezes citado, o conceito adotado pela Organização Mundial de Saúde, longe de ser uma realidade, simboliza um compromisso. É um horizonte a ser perseguido.

Remete à ideia de uma “saúde ótima”, possivelmente inatingível e utópica já que a mudança, e não a estabilidade, é predominante na vida. Saúde não é um “estado estável”, que uma vez atingido possa ser mantido.

Por conta de um tema tão abrangente, a Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT promove nesta quinta (23), às 19h, uma palestra gratuita com o tema “Equilíbrio para uma vida saudável”.

O encontro ocorre no auditório da Unidade Nossa Sra. do Carmo, na Boa Vista, e conta com a participação do médico nutrólogo Eduardo Magalhães, o Dr Saúde, e o psicólogo Oscar Vilaça, que vão debater como atingir o equilíbrio entre a rotina e a busca por uma vida saudável.

Na ocasião, também serão lançados as novas graduações da UNIT: Psicologia e Nutrição. As inscrições podem ser realizadas no link: https://goo.gl/nCpSQV

Compartilhe: