ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT realiza workshop para interessados em programação

Os participantes desenvolverão habilidades na criação de sites e aplicativos móveis, com base nas necessidades do usuário, usabilidade e identidade visual

às 15h15
Compartilhe:

O curso de Rede de Computadores da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT, coordenado pela professora Rafaella Matos, realizará no dia 21/10 um workshop voltado para interessados em programação.

O Meetup UX/UI tem como objetivo capacitar àqueles que desejam criar e customizar interfaces para sites e aplicativos, como também para montar a sua arquitetura e estrutura. Sempre tendo como base as necessidades do usuário, as boas práticas de usabilidade e a identidade visual.

O Workshop conta com a parceria da organização global Women Who Code, dedicada a educar e a inspirar as mulheres a buscar conhecimento e se destacar em carreiras tecnológicas, a qual alcançou em 2015 o marco de 50.000 membros em 20 países.

Durante a programação serão abordados temas como introdução ao design de experiência de usuário, usabilidade e o desenvolvimento de um layout no AdobeXD, ministrados pelas palestrantes Gabi Correia e Mariana Angra, ambas UX Designers.

O evento será realizado na Unidade Dom Bosco (Rua Dom Bosco, 687 – Boa Vista), das 09h às 17h.

As inscrições são gratuitas e  podem ser realizadas neste link

 

 

Compartilhe: