ESTUDE NA UNIT
MENU

Saiba onde atuar com o curso de Administração

Alguns estudantes ficam confusos com as diversas possibilidades de atuação que o curso oferece. Conheça algumas opções de trabalho para administradores

às 13h57
Compartilhe:

O curso de Administração oferece um leque extenso de possibilidades e, hoje, esta graduação oferece na diversidade de suas áreas uma oportunidade para profissionais que desejam reconhecimento e um salário compatível com a atualidade. O administrador é cada vez mais necessário nas companhias e com isso, desenvolve um trabalho de grande importância.

O mercado de trabalho para administradores é bem extenso e está em contínua evolução. Além de atuar em diversos setores de empresas privadas, o profissional tem outras opções como empresas públicas ou até mesmo abrir o próprio negócio.

Confira algumas opções de áreas para o profissional de Administração trabalhar:

  • Auditoria:

É a área responsável pela busca da eficiência máxima dentro de todos os setores da empresa, certificando-se de que seus processos e documentos estejam alinhados com a legislação e com os objetivos da organização.

  • Finanças:

Atua para a maximização de lucros da empresa. É o responsável pela gestão dos recursos financeiros da organização, tanto para o pagamento de suas obrigações quanto no controle dos novos investimentos.

  • Marketing:

É a área que define estratégias para a atuação da empresa e sua imagem perante o mercado. O profissional estuda e define o público-alvo, entende as necessidades dos clientes, desenvolve produtos e serviços para atender estas demandas e ainda estipula as metas.

  • Recursos Humanos:

A atuação neste campo permite ao administrador que defina planos de carreira, cargos e salários dentro da empresa, realize treinamentos, seleção e recrutamento de pessoal. É também sua tarefa o desenvolvimento dos talentos humanos da corporação.

Se você se interessou pelo curso que oferece diversas formas de empregabilidade para o profissional da área, a Facipe oferece o bacharelado em Administração a partir de R$ 259,35* mensais. Entre em conato pelo fone 3878-5100 para mais informações.

*Confira regulamento no site

Compartilhe: