ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT e Prefeitura do Recife fecham convênio para descontos em mensalidades


às 10h26
Compartilhe:

DSC_0116Uma novidade que promete facilitar o acesso de servidores municipais a cursos de ensino superior. É o que promete a parceria fechada entre a Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT e a Prefeitura do Recife.
O convênio vai proporcionar que os cerca de 7 mil servidores que atuam na sede do executivo, tenham direito a descontos nas mensalidades das graduações e pós-graduações Lato-senso, oferecidos pela instituição de ensino.
Os valores variam entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades, podendo ser cumulativos e serem somados aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que também alternam entre 10% e 15%.
A parceria foi consolidada nesta quinta (26), na sede do setor de benefícios, da Secretaria de Administração da Prefeitura do Recife e contou com a presença da gestora do departamento, Margarete Santana, e a consultora de negócios da UNIT, Amanda Coimbra.
“É de fundamental importância oferecer tipo de convênio que visa somente beneficiar os servidores, principalmente na área das instituições de ensino, como no caso da UNIT. Sempre estimulamos que todos busquem melhorias através do estudo, e a chegada da parceria só tende a render frutos”, destacou Margarete Santana.
Como resultado do acordo, que já está em vigor, os colaboradores da Prefeitura do Recife poderão escolher entre as oito graduações de nível superior da UNIT e mais 11 especializações.

Compartilhe: