ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT fecha parceria com Laboratórios Gilson Cidrim


às 14h45
Compartilhe:

DSCN8460A UNIT acaba de fechar mais um convênio que promete beneficiar dezenas de profissionais e estudantes. A partir de agora, a rede de laboratórios Gilson Cidrim – uma das maiores do Nordeste – passa a fazer parte da lista de parceiros da instituição de ensino.

O intuito é proporcionar descontos entre 10 e 15%, nos valores das mensalidades das graduações e pós-graduações lato-sensu da UNIT, aos colaboradores da organização facilitando o acesso aos cursos que a instituição oferece.

Os abatimentos são cumulativos e somam-se aos valores reduzidos nos pagamentos por antecipação, realizados até o dia 15 de cada mês, que alternam entre 10% e 15% já em vigor atualmente.

Na cerimônia de consolidação da parceria, os colaboradores assistiram a “Melhores práticas de gestão no atendimento ao cliente”, palestra mediada pela coordenadora da pós-graduação, da UNIT, profa. Mônica Eliza Arruda.

“No encontro, abordamos tópicos que fazem parte da rotina do atendimento ao público, como a busca pela empatia e a humanização no relacionamento com clientes. Também detalhei a importância da continuidade dos estudos, e o diferencial que uma pós-graduação pode proporcionar. A receptividade foi excelente e vários questionamentos foram elucidados”, explicou a docente.

E a parceria entre UNIT e os Laboratórios Gilson Cidrim, ainda vai render diversos outros frutos.

Através do UNIT Carreiras, sete alunos do curso de Biomedicina já estão realizando estágio na empresa, possibilitando que outras vagas sejam disponibilizadas e ocupadas por estudantes da faculdade.

Segundo o gestor do UNIT Carreiras, prof. Guilherme Aragão, o objetivo é abrir mais campos de possibilidades aos estudantes que estão à procura de experiência. “Estamos implantando um projeto que visa dar suporte aos alunos que precisam estagiar. O UNIT Carreiras tem essa meta, de cada vez mais possibilitar empregabilidade a comunidade acadêmica”, pontuou Aragão.

A gerente corporativa de Rh, dos Laboratórios Gilson Cidrim, Dra. Carla Ferrão, falou sobre a importância do convênio entre as duas instituições. “A parceria possibilita aos estudantes, colocar em prática o aprendizado de sala de aula. Em contrapartida, promove a ascensão dos colaboradores permitindo o investimento nos estudos, e o consequente desenvolvimento dentro da empresa”, finalizou.

LABORATÓRIOS GILSON CIDRIM – Fundado em 1996, o Gilson Cidrim é a maior rede de laboratórios do nordeste. A cadeia conta com 600 colaboradores, resultado da expansão no número de unidades de atendimento, implantação de novos exames, participação de projetos científicos e investimento em equipamentos de última geração.

Compartilhe: