ESTUDE NA UNIT
MENU

Aula Magna da Pós-Graduação UNIT reúne mais de 150 pessoas


às 14h44
Compartilhe:

Foto 23Um encontro que reuniu mais de 150 pessoas no auditório do Recife Praia Hotel, em Boa Viagem. Assim foi a Aula Magna da Pós-Graduação UNIT, que teve o intuito de congregar novos alunos das especializações e ao mesmo tempo, apresentar o portfólio da instituição.

A abertura do evento foi realizada pela diretora de Educação Corporativa do Grupo Tiradentes, profa. Maria Ângela Costa Lino, que agradeceu a presença de todos detalhando um pouco da história do conglomerado educacional.

Em seguida, o palestrante e professor Maurício Girardello Filho, apresentou “Desenvolvimento e relevância do Nordeste e suas oportunidades profissionais e empreendedoras.

De forma leve e descontraída, Girardello prendeu a atenção de todos ao interagir com a plateia e detalhar as particularidades do tema proposto, apresentando dados que comprovam que a Região Nordeste ainda possui campos profissionais inexplorados.

Segundo Maurício Girardello, o que muitas vezes falta a quem está em busca de “um lugar ao Sol” é a perspicácia para descobrir novos nichos.

“Grandes descobertas e projetos surgiram pela necessidade de solucionar algo que estava incomodando alguém. Quando este movimento cessa, temos que buscar algo que também nos incomode. Assim surgem as ideias inovadoras”, explicou.

A UNIT oferece cursos lato sensu nas áreas de Direito, Educação, Gestão e Saúde. Os alunos da Pós-Graduação ainda podem participar do International Program Atlanta, programa exclusivo e certificado, desenhado pela Georgia State University ­GSU.

Compartilhe: