ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT antecipa Dia das Mães com ação na Prefeitura do Recife

Foram realizados serviços de massagem, aferição de pressão arterial e cálculo do IMC, higienização facial, peeling de diamante e design de sobrancelhas

às 17h17
Compartilhe:

Estudantes das graduações em Estética e Cosmética, Biomedicina e Enfermagem, da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT promoveram uma manhã voltada aos cuidados com a beleza e o bem-estar, antecipando os preparativos para o Dia das Mães.

A iniciativa ocorreu na manhã de hoje (11), na sede da Prefeitura do Recife, e foi pensada inicialmente para beneficiar mulheres que trabalham ou frequentam o órgão público, mas também terminou atraindo a atenção de homens que foram em busca de serviços de massagem, aferição de pressão arterial e cálculo do IMC, higienização facial, peeling de diamante e design de sobrancelhas.

Segundo a coordenadora do curso de Estética e Cosmética, professora Ivanacha Carneiro, ações desse tipo demonstram a credibilidade e a confiança que a UNIT tem das empresas parceiras.

“Recebemos inúmeros convites de empresas para participar de dias de beleza, proporcionando oportunidade para que as nossas alunas pratiquem tudo que aprendem em sala de aula, este é o nosso diferencial”, salientou.

Compartilhe: