ESTUDE NA UNIT
MENU

Santander disponibiliza bolsas para cursos na Espanha

As inscrições vão até o dia 15 de maio e podem ser feitas pelo site ou app Santander Universitário. Alunos aprovados viajam em meados de julho deste ano.

às 18h00
Compartilhe:

O Programa de Bolsas Top España do Santander Universidades tem o objetivo de possibilitar que alunos de graduação e professores aprimorem seus conhecimentos no idioma espanhol e na cultura espanhola, por meio de um curso de três semanas em uma das instituições mais tradicionais da Europa, a Universidad de Salamanca.

Em sua 8ª edição, o programa terá a participação de 32 universidades brasileiras conveniadas, dentre elas a Universidade Tiradentes – Unit. São 100 bolsas de estudos para que alunos e professores da Unit e de demais instituições conveniadas com o banco pelo Brasil tenham a oportunidade de estudar na Espanha. As inscrições vão até o dia 15 de maio e podem ser feitas pelo site.

Os selecionados terão em mãos tudo pronto para sua viagem e seu curso de três semanas (de 3 a 22/7 ou de 10 a 29/7).

Como funciona

O Santander Universidades se responsabiliza por providenciar os voos de ida e volta de Madrid, traslados até Salamanca, hospedagem, alimentação, custeia integralmente o curso, material de apoio e certificado. Além disso, há passeios culturais proporcionados ao grupo. O objetivo do intercâmbio é promover novas experiências culturais e contribuir com o fortalecimento da internacionalização das universidades brasileiras parceiras.

Os participantes receberão, ao fim da experiência, certificado e poderão inclui-lo no currículo como um grande diferencial. As universidades conveniadas devem criar um edital interno e o processo de seleção para escolher quem serão os bolsistas.

Veja quem pode participar, e inscreva-se por este link.

Compartilhe: