ESTUDE NA UNIT
MENU

Aula Magna Pós-graduação: inscrições com desconto podem ser feitas até 18 de março


às 12h35
Compartilhe:
GIARDELLO-482x321

Girardello ministra palestras nos Estados Unidos, Inglaterra, Emirados Árabes entre outros países

As inscrições para os cursos de pós-graduação lato sensu da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT estão abertas. Para quem confirmar a vaga até o dia 18/03, garante o desconto de 30% na matrícula de qualquer especialização.

Já no próximo dia 18, acontece a Aula Magna, gratuita e para alunos inscritos ou não, com Maurício Girardello Filho, palestrante internacional que abordará o tema: Desenvolvimento e relevância do Nordeste e suas oportunidades profissionais e empreendedoras.

O evento ocorre a partir das 19h30, no Salão Limoeiro, do Recife Praia Hotel, na Av. Boa Viagem, 09, bairro do Pina.

Giardello é sócio-diretor da TBA Advisors/SP, engenheiro civil e especialista com MBA em Finanças pela FIA/USP. Possui mais de 30 anos de experiência em serviços de consultoria, ministra palestras sobre infraestrutura e gestão de empresas nos Estados Unidos, Inglaterra, Emirados Árabes entre outros países.

Conduz grandes projetos para os setores público e privado, com destaque na Alemanha e África do Sul. Segundo o palestrante, o Nordeste é hoje o maior polo de crescimento no país, gerando novos investimentos e oportunidades de trabalho, inclusive em infraestrutura. “Todas as capitais, Salvador, Maceió, Recife, Natal têm tido crescimento muito superior a média no Brasil”, analisa Maurício Girardello.

Conselheiro do Project Management Institute, autor de três livros que abordam a infraestrutura para o Mundial da África, a Copa de 2014 e inovação na gestão pública, o palestrante explica que a pós-­graduação é importante para que o profissional graduado continue a aprender e procure novas oportunidades. Ele acredita que no mercado de trabalho atual é necessário se aperfeiçoar e aprimorar o conhecimento sempre. “Cada vez mais você precisa aprender e estudar”, diz.

A palestra de Maurício Girardello acontecerá no dia 18 de março, 19h30, no Salão Limoeiro, do Recife Praia Hotel, e será aberta ao público. A Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT oferece 11 cursos lato sensu presenciais.

Os alunos da UNIT Pós ainda podem participar do International Program Atlanta, programa exclusivo e certificado, desenhado Georgia State University ­GSU. Os estudantes da UNIT têm a oportunidade de fazer visitas técnicas a multinacionais localizadas na região de maior crescimento populacional e econômico dos Estados Unidos, como a Coca-Cola e a CNN, e assistem a seminários com professores de referência da GSU, o que garante uma visão do contexto competitivo das organizações em âmbito global. “A UNIT faz um belo trabalho de unir o conhecimento local e de fora da região, o que contribui para um aprendizado ainda melhor”, elogia Giardello.

Confira a agenda

Tema Palestrante Data Horário
Nordeste: Oportunidades Profissionais e Empreendedoras Maurício Girardello 18/03/2015 19h30

Inscreva-se

AULA MAGNA CURSOS DA PÓS-GRADUAÇÃO

 

Compartilhe: