ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT apresenta projeto de expansão no Recife

No encontro, comitiva da instituição foi recebida no gabinete do prefeito Geraldo Júlio

às 19h10
Na manhã desta quinta (16), uma comitiva com integrantes do corpo diretivo do Grupo Tiradentes, e da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT foi recebida na sede do executivo municipal, pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio
Compartilhe:

Na manhã desta quinta (16), uma comitiva com integrantes do corpo diretivo do Grupo Tiradentes, e da Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT foi recebida na sede do executivo municipal, pelo prefeito do Recife, Geraldo Júlio e pelo secretário de Mobilidade e Controle Urbano, João Braga.

O grupo composto pelo reitor da Universidade Tiradentes, professor Jouberto Uchoa, do superintendente de Relações Institucionais, Ihanmarck Damasceno, diretor de infraestrutura e manutenção do Grupo Tiradentes, Dionísio Uchoa e pelo diretor-geral, da UNIT, professor Gilton Kennedy apresentou ao gestor o planejamento estratégico do conglomerado e os planos de expansão da faculdade para os próximos anos.

Os planos incluem a construção de um futuro campus no bairro do Cordeiro, a valorização da mão de obra local, além do crescimento de investimentos e oferta de cursos superiores e tecnológicos de nível superior.

Na ocasião, o prefeito Geraldo Júlio ressaltou o aporte na educação realizada pelo grupo sergipano que chegou à cidade em setembro de 2012, e a importância da inserção de jovens no mercado de trabalho.

“Sabendo do know-how da UNIT e do Grupo Tiradentes, acredito que teremos sucesso no aumento de vagas em cursos superiores de qualidade reconhecida, dando oportunidades para que jovens coloquem em prática a cidadania através da educação”, resumiu o prefeito.

Compartilhe: