ESTUDE NA UNIT
MENU

Descubra 5 dos melhores aplicativos para universitários

Comece o ano letivo preparado com esses 5 aplicativos para facilitar a vida de qualquer estudante universitário

às 12h35
Comece o ano letivo preparado com esses 5 aplicativos para facilitar a vida de qualquer estudante universitário
Compartilhe:

*Do portal Universia

Estudar fica bem mais fácil quando você tem a ajuda necessária. Listamos alguns aplicativos que são perfeitos para estudantes universitários que precisam equilibrar a vida acadêmica, pessoal e profissional. Confira:

  1. ANY.DO (ANDROID)

Milhões de pessoas usam o Any.Do para organizar as suas listas de tarefas. O aplicativo é perfeito para estudantes que precisam criar uma lista de tarefas. Nele é possível criar listas de tarefas complexas de forma simples, incluindo subtarefas e o desbloqueio de conquistas quando um objetivo é atingido. Ele pode ser sincronizado com todos os seus dispositivos, e acessado de onde você quiser.

  1. DICTIONARY.COM

Se você precisa ler muito em inglês para a sua universidade, ou até mesmo se só quer aumentar o seu vocabulário na língua, o Dictionary.com pode ser perfeito para ajudar você coma as palavras mais complicadas. Além de ser um dicionário, o aplicativo ainda permite que você veja quais palavras estão sendo pesquisadas pelas pessoas ao seu redor.

  1. DROPBOX

Nenhum universitário tem mais razão para perder suas anotações ou trabalhos. Graças ao Dropbox, você pode armazenar todo tipo de arquivo na nuvem para tê-los quando você precisar, onde você precisar, desde que você tenha acesso à internet.

  1. FEED.LY

Estudantes universitários sempre querem saber de tudo e manter seus olhos no que importa, mas isso pode ser muito difícil com prazos de entrega sempre se aproximando, estágios, trabalhos e provas. O Feed.ly ajuda você com esse problema

  1. TED

Você pode assistir a todas as palestras do TED Talks do conforto da tela do seu celular, em alta definição, e sem nenhum custo. Isso significa ter acesso às palestras de experts do mundo dos negócios, educadores, gênios da computação e especialistas em praticamente qualquer coisa que você puder pensar.

Compartilhe: