ESTUDE NA UNIT
MENU

Ciclo de Workshops UNIT

Capacitações gratuitas e abertas ao público envolvem conhecimentos nas áreas de Administração, Direito e Estética & Cosmética

às 14h28
A iniciativa gratuita também é aberta ao público em geral e ocorre nas unidades de ensino da Madalena, Caxangá e Nossa Sra. do Carmo.
Compartilhe:

Estudantes de cursos superiores que buscam aperfeiçoamento na área de estudo, ou precisam de horas de atividades complementares, já podem se inscrever no Ciclo de Workshops que a Faculdade Integrada de Pernambuco – UNIT promove a partir deste sábado (22), a partir das 09h.

A iniciativa gratuita também é aberta ao público em geral e ocorre nas unidades de ensino da Madalena (Rua Demócrito de Souza Filho, 452, Madalena), Caxangá (Av. Caxangá, 4477, Cidade Universitária) e Nossa Sra. do Carmo (Rua Barão de São Borja – 433, Soledade).

O Ciclo de Workshops UNIT envolve conhecimentos nas áreas da Administração, Estética & Cosmética e Direito.

Entre os temas que serão abordados, destacam-se: o empreendedorismo social como alavanca de desenvolvimento local, ministrado pela diretora-executiva do Porto Social, Návila Teixeira; estética e micropigmentação, com o especialista em tratamentos estéticos, Jailson Oliveira, e análise das ferramentas aplicadas a Gestão de Projetos, com o doutor em Desenvolvimento Urbano, Fernando Pontual.

Também compõem a programação, assuntos como: oficina para petições e prática tributária, princípios jurídicos do meio ambiente e terapias alternativas aplicadas na estética.

Para participar, basta acessar o site https://pe.unit.br/workshops/ e realizar a inscrição gratuita. Mais informações no 3878-5100.

SERVIÇO

Evento: Ciclo de Workshops UNIT

Data: 22 de outubro, das 9h às 12h

Locais: UNIT Madalena (Rua Demócrito de Souza Filho, 452), Caxangá (Av. Caxangá, 4477, Cidade Universitária) e Nossa Sra. do Carmo (Rua Barão de São Borja – 433, Soledade)

Inscrições: https://pe.unit.br/workshops/

Investimento: Gratuitas

Mais informações: 3878-5100

Compartilhe: