ESTUDE NA UNIT
MENU

UNIT recebe curso com Social Media da Editora Globo

Pela 1ª vez na cidade, evento ensina a otimizar resultados no Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin. Alunos UNIT tem 20% de desconto no curso

às 14h35
Uma gestão eficiente de estratégia on-line, cujas pontas são unidas pelo Social Media, da Editora Globo, e expert na potencialização em resultados digitais, Cristiano Santos, que ministra curso especializado neste sábado (22), das 08h às 17h, no auditório da UNIT, na Madalena.
Cristiano Santos - Para trabalhar uma marca nas mídias sociais, não basta apenas criar uma página no Facebook ou Linkedin. O trabalho é bem mais desafiante
Cristiano Santos - Para trabalhar uma marca nas mídias sociais, não basta apenas criar uma página no Facebook ou Linkedin. O trabalho é bem mais desafiante
Compartilhe:

De um lado, as mídias sociais mais relevantes do mercado. Do outro, as marcas de peso em conteúdo especializado, como Época, Galileu, Autoesporte, Marie Claire, Globo Rural, Vogue, Pequenas Empresas & Grandes Negócios e outras de igual porte.

O que elas têm em comum? Uma gestão eficiente de estratégia on-line, cujas pontas são unidas pelo Social Media, da Editora Globo, e expert na potencialização em resultados digitais, Cristiano Santos, que ministra curso especializado neste sábado (22), das 08h às 17h, no auditório da UNIT, na Rua Demócrito de Souza Filho, 452, na Madalena. Na programação, estão focadas quatro das principais mídias sociais do mercado: Facebook, Twitter, Instagram e Linkedin.

“Para trabalhar uma marca nas mídias sociais, não basta apenas criar uma página no Facebook ou Linkedin. O trabalho é bem mais desafiante, como conversar (de verdade) com o seu público, expor a visão e missão da empresa, realizar um SAC 2.0 exemplar e aprender de que maneira oferecer seus produtos, transformando fãs em clientes”, detalha o social media.

“Além disso, são tarefas que exigem planejamento, execução e análise, pois cada ambiente apresenta métricas diferenciadas e que devem ser tratadas individualmente, na hora de criar ações”, completa Cristiano Santos.

De fato, cada canal apresenta suas particularidades. Se bem trabalhadas, elas podem gerar um retorno expressivo. Mas, e como saber se as mídias sociais são realmente uma boa opção de investimento para o seu negócio? Caso sejam, quais delas são as mais indicadas para atingir seu público-alvo?

“O objetivo do curso é fazer com que os participantes entendam melhor o perfil de cada mídia, podendo assim, direcionar suas ações e obter resultados mais eficientes, através de conteúdo e publicidade em cada uma delas”, expõe o social media que também é palestrante em empresas como o próprio Facebook, Mercedes-Benz e Rede Globo.

A iniciativa é trazida ao Recife pela Creative Bizz (www.creativebizz.com), agência especializada em marketing digital, em parceria com a UNIT.

As inscrições custam R$ 460,00, com direito a coffee-break e certificado. Para saber mais sobre o curso e descontos no pagamento basta acessar o endereço: http://creativebizz.com/curso-de-midias-sociais-em-recife-com-o-social-media-da-editora-globo/

Alunos UNIT tem direito a 20% de desconto no pagamento, utilizando o código promocional: AlunoFacipe2016

SERVIÇO

Evento: Curso de mídias sociais em Recife (com o social media da Editora Globo)

Data: 22 de outubro, das 8h às 17h

Local: UNIT, Rua Demócrito de Souza Filho, 452 – Madalena

Inscrições: http://creativebizz.com/curso-de-midias-sociais-em-recife-com-o-social-media-da-editora-globo/

Investimento: R$ 460

Forma de pagamento: até 10x

Mais informações: cursos@creativebizz.com / (41) 3019-9500

Compartilhe: